Notícias

24
Out/15

Servidor do 4º BEC morre após colidir caminhonete em traseira de caminhão irregular na BR 242


O caminhão estava parado no meio da pista


A caminhonete que Edson dirigia ficou destruída


O caminhão sem sinalização transportava irregularmente uma carga de madeira


Os bombeiros retiraram o corpo da vítima das ferragens

Fotos cedidas gentilmente pelo site Oeste10

O servidor do 4º BEC (Batalhão de Engenharia e Construção), Edson Rocha da Silva, 59 anos, morreu em decorrência de um grave acidente ocorrido na BR-242, no município de Cristópolis, por volta das 21h20 da noite de ontem, sexta-feira, 23.

A vítima dirigia uma caminhonete S-10, placa JOA 7236, cor prata, em direção a Barreiras quando colidiu com a traseira do caminhão Mercedes-Benz, placa JMT 0346, cor vermelha.

“Recebemos a ligação de um motorista avisando que um caminhão carregado de madeira estava parado no meio da pista. Poucos minutos depois recebemos outra ligação avisando que um veículo havia batido na traseira do caminhão”, disse um policial rodoviário federal que atendeu a ocorrência. “Esse caminhão está transportando essa carga totalmente irregular. E fazem isso à noite para fugir da fiscalização”, completou.

Segundo informação do patrulheiro, após o acidente, o motorista – ainda não identificado – conduziu o caminhão por cerca de 50 metros, estacionou no acostamento e fugiu.

Além de Edson, havia outros ocupantes na caminhonete no momento do acidente: Isabel Marques da Silva, Nizabel Marques Barbosa da Silva e uma criança de dois anos de nome Carlos Henrique.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, retirou o corpo que estava preso às ferragens utilizando equipamento apropriado. As três vítimas que sobreviveram, foram atendidas no Hospital Municipal de Cristópolis.

Fonte: Do site Oeste 10, parceiro do Blog do Sigi Vilares na cidade de Cristópolis
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades