Notícias

23
Out/15

Tragédia em Barreiras: Muro de estádio cai e estudante morre esmagada

Mulher que passava pelo local também foi atingida pelo muro







































Uma adolescente morreu e uma mulher sofreu graves ferimentos ao serem atingidas pelo muro dos fundos do Estádio Geraldão, por volta das 11 horas desta sexta-feira (23).

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, cinco pessoas passavam pelo local no momento do desabamento, durante uma forte chuva que caiu sobre a cidade nesta manhã.

Kaline Steffani Lopes Santos, 17 anos, estudante do Colégio Estadual Antônio Geraldo, morreu ao ser atingida pelos escombros do muro. Uma mulher que também passava, sofreu ferimentos graves e fraturas expostas pelo corpo.

Um homem que passava de bicicleta conseguiu saltar do veículo e escapar ileso. Outras duas pessoas que estavam no local também saíram sem ferimentos, sendo que segundo informações de populares, no total cinco pessoas passavam no local no momento e duas vítimas, uma ferida e outra morta, sendo que as outras três pessoas ficaram ilesas.

O Corpo de Bombeiros utilizou máquinas para remover os escombros à procura de outras possíveis vítimas, mas, somente as duas mulheres foram confirmadas.

Uma equipe do SAMU prestou socorro à mulher ferida e encaminhou ao Hospital do Oeste. A Polícia Técnica periciou o corpo da estudante e encaminhou ao Instituto Médico Legal.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e fez a segurança da área, para os trabalhos de socorro e resgate das vítimas e do corpo.

 

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades