Notícias

21
Out/15

13º Seminário Regional de Marketing acontece em cinco municípios do Oeste baiano



O evento tem como palestrante o Professor Gretz, conferencista mais premiado do Brasil e que já realizou mais de 5 mil palestras nos últimos 30 anos

Empresários e profissionais de vendas já podem se inscrever para o 13º Seminário Regional de Marketing, que esse ano traz o tema “É hora de vencer: Gestão, Estratégia e Inovação”. O evento, que já virou tradição, é uma realização do Sebrae e TV Oeste, em parceria com a CDL e Associação Comercial, e acontece em cinco municípios do Oeste baiano, de 3 a 7 de novembro.

O seminário será aberto na cidade de Barreiras, no dia 3 de novembro, às 19h30, no auditório do Hotel Solar das Mangueiras. No dia 4, acontece em Luís Eduardo Magalhães, no auditório Hotel Saint Louis; no dia 5, em Santa Maria da Vitória, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB); dia 6, em Bom Jesus da Lapa, no auditório do Colégio Modelo; e finaliza no dia 07, em Ibotirama, no Cetep do Velho Chico. Todos os eventos iniciam sempre às 19h30.

O seminário tem como palestrante o Professor Gretz, o conferencista mais premiado do Brasil e que já realizou mais de 5 mil palestras nos últimos 30 anos. Gretz também é pentacampeão do prêmio Top of Mind de RH, na categoria Palestrante do Ano, em 2004, 2010, 2011, 2012 e 2014 – como o mais lembrado do Brasil.

“O objetivo do seminário é sensibilizar os participantes para os desafios e oportunidades diante do novo momento econômico do Brasil. Além de dicas práticas para melhorar o atendimento e as vendas da empresa, o empresário poderá aproveitar o evento para ampliar sua rede de relacionamentos”, explica o gerente regional do Sebrae, Emerson Cardoso.

A programação terá temas como “O que você tem feito de diferente para melhorar os resultados da sua empresa? Como formar uma equipe de alta performance? Atingir metas de vendas em épocas de mudanças, é possível? Onde estão as oportunidades de negócios? Você encontra na sua empresa? O poder do entusiasmo para o crescimento profissional e pessoal”.

O evento já contou com a participação de palestrantes de renome nacional, tais como Erick Penna, Professor Menegatti, Marcelo Ortega, José Luis Tejon, Daniel Godri, Mauricio Góes, Waldez Ludwig, Claudio Diogo, Dalmir Santana, Claudio Tomanini, dentre outros, reunindo cerca de 20 mil pessoas em busca de informação. A cada edição um tema diferente é apresentado, sempre focando em vendas, comunicação e motivação.

As inscrições podem ser feitas na sede do Sebrae Barreiras, localizada na Avenida Benedita Silveira, nº 118, Edifício Portinari, Centro, ou nas Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) de cada município participante. O investimento é de R$ 80, sendo R$ 40 para associados CDL, Associação Comercial e AJEB. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (77) 3611-3013 (Sebrae Barreiras).

Fonte: Luciane Souza/Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades