Notícias

21
Out/15

Vereadora Marileide e UNOPAR fazem plantio de mudas no centro de Barreiras



No último domingo, (18 de Outubro de 2015) a vereadora Marileide Carvalho do PSL, participou junto com a turma do 4° Semestre de Administração da Faculdade Unopar (Unidade Barreiras) da Campanha de Responsabilidade Social 2015, Cidade Limpa: Eu colaboro! que consiste no plantio de mudas de espécies de árvores nativas da região Oeste (ipê e oiti) e da distribuição de mudas à população transeunte no local do evento.

A manhã de domingo foi especial para todos os envolvidos com o projeto, pois chamou atenção sobre a importância do reflorestamento e o cuidado com o meio ambiente. O evento foi realizado na Praça Pimentel, onde todos se mobilizaram para fazer o plantio de seis mudas na praça e proceder a distribuição de mais de 50 mudas de árvores nativas do cerrado.



A vereadora Marileide Carvalho, parabeniza e agradece a parceria na campanha de responsabilidade social da Faculdade Unopar (Unidade Barreiras), pois desperta a importância de preservação da flora, porque acredita num mundo melhor a partir de ações como esta. Saúda de maneira especial a tutora Vanusa Xavier e aos alunos do 4° semestre de Administração da Faculdade Unopar , um vez que sem a colaboração e o engajamento dos mesmos seria impossível a realização desse projeto de tão alta magnitude.

Fonte: Assessoria da vereadora Marileide
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades