Notícias

21
Out/15

Costelão do Rotary foi sucesso











A 8ª edição do Costelão do Rotary Club Barreiras Rio de Ondas, realizada no dia 18 de outubro na Bartira Eventos, foi marcada por importantes presenças de barreirenses que contribuíram para as ações sociais desta comunidade. Os 750 participantes, além de saborearem o delicioso costelão, ainda receberam diversos brindes doados por empresas parceiras.

O objetivo da confraternização foi arrecadar fundos para projetos sociais que o Rotary desenvolve na região. As principais áreas que a entidade atua são educação e esporte, porém com diversas outras frentes sendo atendidas, com destaque à área de saúde. O maior exemplo é o projeto “A leitura move o mundo”, o qual já contemplou 14 escolas públicas com doações de bibliotecas.

A presidente da gestão 2015/2016 Neiva Jaskulski agradeceu a presença dos barreirenses e das empresas que contribuíram para que o evento pudesse atingir a grandeza que foi. A comunidade em breve verá o resultado de trabalhos como este sendo convertidos em projetos sociais para melhorar a vida de muitas pessoas.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades