Notícias

10
Fev/13

Ultrapassagem mal sucedida termina em grave acidente em Barreiras


A moto foi de encontro ao veículo. O motociclista foi parar em cima do teto do carro

Uma ultrapassagem mal sucedida terminou em um grave acidente na rua Mário Filho, no bairro São Pedro, na cidade de Barreiras, no noite de ontem, sábado, 9, por volta de 22h10.

José Adriano da Gama, de 36 anos, conduzia uma moto Honda Bros 150 transitava pela citada rua, sentido centro, em companhia de Jorlando Santos de Souza, de 38 anos, quando, ao tentar fazer uma ultrapassagem, colidiu frontalmente com um veículo VW Gol, cor branca, que seguia sentido contrário, conduzido por João Rosa da Silva, de 28 anos.

Na colisão, o carona da motocicleta, Jorlando Santos de Souza, acabou sendo arremessado por cima do carro e ao cair acabou sendo atropelado por um Fiat Uno, também de cor branca, que vinha logo atrás, sofrendo várias lesões pelo corpo.


O SAMU fez o primeiro atendimento médico em cima do carro

José Adriano da Gama, que pilotava a motocicleta, também foi arremessando contra o veículo, batendo sua cabeça no para-brisa do Gol e ficando sobre o teto do carro.

Duas equipes do SAMU chegaram rapidamente ao local, prestando os primeiros socorros às vítimas ainda no local do acidente.



Duas ambulâncias do SAMU prestaram socorro às vítimas do acidente. Fotos: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

José Adriano e Jorlando Santos foram conduzidos em estado grave para o Hospital do Oeste.

Uma equipe da polícia militar chegou ao local para registrar o caso, conduzindo os veículos para a delegacia de polícia.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades