Notícias

10
Ago/15

Sara Brandão: Tratamento estético para homens

Fazer tratamentos estéticos faciais e corporais com mais frequência é sem dúvida uma conquista para os homens que hoje usufruem o direito de exteriorizar o que têm de mais belo e corrigir o que os incomoda.

Afinal, cuidar do bem-estar e da aparência não é coisa só de mulher. Quem não gosta de sentir-se confiante diante do espelho? Aparência não é tudo, mas ajuda muito.

Limpeza de pele e tratamentos que revitalizam a pele e retardam o envelhecimento cutâneo deixam a expressão mais leve, bem cuidada, bonita e saudável.

O homem que decide fazer um tratamento estético deve ser assíduo e disciplinado e seguir à risca todas as recomendações do profissional que o atende, inclusive no uso de produtos em casa.

Homens se rendem a tratamentos estético - Seus dias como exclusivas armas femininas na busca da beleza física estão com os dias contados. Mais e mais homens estão deixando de lado antigos preconceitos e engrossando as fileiras de clientes em estéticaa em busca de um visual mais apresentável.

Os motivos para isso são variados. Para competir na vida hoje em dia, o homem tem que estar bem ,Homens sempre foram vaidosos e agora as técnicas de tratamentos estéticos estão ficando mais acessíveis e com maior divulgação.

Um dos tratamentos não invasivos que tem visto mais e mais homem de plantão aderirem e o rejuvenescimento facial , outro tratamento para eliminação de gordura localizada na região abdominal.

Foco especial sobre os Homens - Os homens costumam ter pele mais oleosa que as mulheres, também têm poros maiores para as suas necessidades diferem em termos de limpeza e manter a pele lisa, sendo necessário assim produtos exclusivos para pele masculinas.

Opções para Homens - Saúde e beleza já não se limita apenas às mulheres. É uma área de gênero neutro. Todos querem olhar seu melhor e isso inclui os homens. Ser saudável e com boa aparência não é mais considerado feminino. As pessoas hoje querem olhar seu melhor.

Dr(a) DEBORAH ASSIS
(TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120 ,ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para mais informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (Rua da Lotérica)
FACE: SARA BRANDAO.7393
Site: www.sarabrandao.com.br

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades