Notícias

03
Fev/13

Bandidos tocam o terror em Roda Velha

Por volta de 19h, deste sábado, 2, o comerciante Sérgio Shellenberger teve seu comércio, no distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, invadido por marginais e depois acabou sendo levado como refém pelos bandidos.

De acordo com as primeiras informações, o comerciante foi rendido por três elementos armados, enquanto fechava o Mercado Atual, de sua propriedade.

Os bandidos perguntavam a todo o momento onde estava o cofre e quanto ele faturava. Os marginais obrigaram o comerciante a encher o carro de mercadorias. O plano dos bandidos era de sair pelos fundos do mercado. Porém, o controle do portão eletrônico não foi encontrado.

Os bandidos perceberam a presença dos policiais militares e fugiram em um VW Saveiro de um funcionário do mercado. Houve perseguição aos bandidos, que fugiram pela BR 020, sentido Luís Eduardo Magalhães, levando o comerciante como refém.

Seis quilômetros após, nas proximidades da fazenda Capitão Abreu, os bandidos abandonaram o veículo e correram para o mato, ainda levando o empresário como refém.

Os policiais militares usando de cautela, já que os bandidos estavam com refém, adentraram no mato atrás dos bandidos.

Após algum tempo no meio do mato, os policiais militares encontraram o comerciante bastante ferido, já que o mesmo foi agredido pelos marginais.

As policiais militar e a CIPE/Cerrado de Luís Eduardo foram acionadas para ajudarem na perseguição aos bandidos.

Nesse momento, 22h30, os policiais militares de Roda Velha e LEM estão no mato em perseguição aos bandidos.

O clima em Roda Velha é de revolta pelo ocorrido.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades