Notícias

03
Ago/15

Secretaria de Educação capacita professores pelo programa Pacto Bahia “Educar para Transformar”


O Pacto com Municípios pela Alfabetização é uma parceria do Estado com municípios baianos, em regime de colaboração, para melhorar a educação básica nas escolas públicas estaduais e municipais da Bahia

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Educação, em parceria com o Governo do Estado da Bahia, realizou entre os dias 27 e 29 de julho, na Escola Municipal Ottomar Schwengber e na sala de reuniões da Secretaria de Educação, formação do programa Pacto Bahia “Educar para transformar”.

Participaram do evento coordenadores das unidades escolares e professores dos 4º e 5º anos das escolas municipais. As atividades que foram realizadas trouxeram muitas reflexões sobre o papel da prática na sala de aula. 

Participaram do evento coordenadores das unidades escolares e professores dos 4º e 5º anos das escolas municipais

O Pacto com Municípios pela Alfabetização é uma parceria do Estado com municípios baianos, em regime de colaboração, para melhorar a educação básica nas escolas públicas estaduais e municipais da Bahia. Os principais objetivos desse programa são: promover a alfabetização de todas as crianças até os oito anos de idade e fazer com que todas as crianças e jovens tenham desempenho adequado à sua série.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades