Notícias

02
Ago/15

Sargento da PM de LEM fará palestra para interessados em aprender dicas de segurança pessoal

Conhecido por seu trabalho incansável contra o crime, Sargento Alves agora quer orientar o cidadão a cuidar melhor de sua segurança

O sargento Alves, lotado na 85ª CIPM de LEM, irá fazer neste mês de agosto, uma palestra gratuita aos cidadãos interessados em aprender um pouco mais sobre segurança pessoal.

Preocupado com o grande número de assaltos a residências, transeuntes e ao comércio local, o militar vai passar sua experiência de policial, combatente do crime, para o cidadão comum.

“Iremos orientar o cidadão de como se comportar ao chegar em casa, na empresa, ao entrar e sair de um banco, ao adentrar ao veículo, ao caminhar pelas ruas e até de como se comportar durante um assalto. São dicas importantes que podem orientar o cidadão. Se nós tivermos uma população atenta, com certeza teremos menos assaltos, menos furtos e menos ocorrência para a polícia militar”, frisou o sargento.

Sargento Alves sempre atuante no combate ao crime na cidade de LEM

Sargento Alves, conhecido também pelo apelido de Chacal, é bastante conhecido na cidade, onde além de policial, também atua como músico. Alves tem ainda o respeito da população da cidade, onde é respeitado pelo fato de combater incansavelmente o crime na cidade, sempre respeitando e atendendo o cidadão independentemente de estar ou não em serviço.

A palestra ainda está sem local e data definidas, mas deverá ocorrer m breve. “Estamos já preparando o local e organizando tudo para poder contribuir com a segurança do cidadão. Mas a palestra ocorrerá em breve”, prometeu ele.

Contra o crime, Alves não dá moleza

O sargento Alves fez questão de destacar o apoio do comando do 85ª CIPM e os seus colegas de farda. “Nosso comando nos dá todo o apoio para que nós façamos o nosso trabalho. O capitão Silva Neto e o nosso Tenente Carvalho nos dá uma retaguarda muito grande. Isso sem falar nos meus companheiros de luta do dia dia, que são incansáveis no combate ao crime nesta cidade”, finalizou Alves.

O Blog do Sigi Vilares, que irá apoiar a palestro do sargento, deverá divulgar em breve o local e data do evento que será gratuito.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades