Notícias

02
Fev/13

Adolescente é morta a tiros no Santa Cruz


O corpo da adolescente estendido no chão

A adolescente Janete Passos de Jesus, de 17 anos, foi morta com cerca de três tiros no final da noite de ontem, sexta-feira, 1, por volta de 23h45, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações, a jovem caminhava pela avenida Ayrton Senna com destino a sua residência, quando se aproximou dela um veículo. O motorista sacou uma arma e efetuou dois tiros nas costas da jovem que saiu correndo adentrando na rua Lapão, vindo a cair em frente a sua casa.

Ainda de acordo com informações, o assassino teria descido do veículo e efetuado um terceiro disparo atingido o pescoço da adolescente.

A polícia militar deslocou para o local todas as suas viaturas em busca do assassino. No início da madrugada deste sábado, 2, os policiais militares chegaram até o quarto onde o acusado residia, em uma quitinete na rua Central, apenas uma rua atrás da casa da vítima.

Na residência do suspeito, os policiais militares encontraram um revolver calibre 32 com quatro munições deflagradas e duas picotadas e uma pedra de crack.


À esquerda a arma utilizada no crime; à direita a pedra de crack

Um policial militar contou que a prisão do acusado não foi feita por detalhes. “Tínhamos a localização da casa do suspeito e já estávamos prontos para prendê-lo. Mas ele se assustou com a sirene do SAMU, pensou que fosse a polícia e fugiu”, contou o policial que acrescentou: “Mas o importante também é que o suspeito já foi identificado. Sua prisão agora é questão de tempo”.

A polícia militar acredita que a jovem seja viciada em drogas e sua morte tenha sido um acerto de contas devido a dívidas com traficante.

Janete já havia sofrido uma tentativa de homicídio no ano passado, quando foi esfaqueada por um indivíduo.

O corpo da adolescente foi removido para o IML de Barreiras.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades