Notícias

01
Fev/13

Polícia Civil de LEM desarticula quadrilha de roubo de veículos e assalto a bancos


O revolver apreendido com Guedson Sales, que segundo a polícia, faz parte da quadrilha

Agentes do S.I (Serviço de Investigação) desarticularam uma quadrilha que vinha praticando roubos de veículos e até assaltos a bancos na região oeste da Bahia.

Após a prisão do comerciante José Reinaldo de Jesus, no último domingo, 27, na rua Lençóis, no bairro Santa Cruz, onde o mesmo foi armado ao velório de Harley Costa Pires, morto no dia anterior pelo irmão do comerciante, os investigadores começaram a levantar a vida pregressa dos irmãos.

Os agentes da polícia civil descobriram que José Reinaldo e o irmão José Fernando faziam parte de uma quadrilha que agia roubando veículos e assaltando bancos na região.

A polícia civil, após investigação, prendeu mais dois integrantes da quadrilha. Guedson Sales foi preso no início da início da noite de ontem, quinta-feira, 31, em companhia de um menor de idade, no interior de uma residência no bairro Santa Cruz. Na casa, os policiais civis encontraram um revolver calibre 32, com cinco munições intactas.

A polícia civil identificou mais dois integrantes da quadrilha já foram identificados e estão foragidos.

Um agente que participou das investigações e prisão dos acusados revelou que é questão de tempo para a polícia civil recuperar parte dos veículos roubados pela quadrilha.

José Fernado, que já estava sendo procurado pelo crime de homicídio, agora também está sendo procurado pelo crime de roubo de veículos, assalto a banco e formação de quadrilha.

Fonte:Blog do Sigi Vilares - com foto arquivo do repórter Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades