Notícias

27
Jan/13

Assassino já foi identificado, um dos acusados foi preso armado na casa da vítima

José Reinaldo foi preso armado na casa de Harley Costa Pires, morto na noite de ontem, 26, por seu irmão que está foragido


A pistola apreendida pode ser a mesma utilizada para matar Harley Costa Pires

O comerciante José Reinaldo de Jesus, de 27 anos. Ele foi preso na residência de Harley Costa Pires, morto na noite de ontem, sábado, 26, no bairro Mimoso II.

O crime

De acordo com novas informações, coletadas junto à polícia civil, Harley estava retornando de uma festa de aniversário de um sobrinho que completava um ano.

Na rua Xerente, o mesmo quase se envolveu em um acidente com uma caminhonete S10. Dentro do veículo, estava José Reinaldo de Jesus e seu irmão que ainda não teve a identidade revelada, eles desceram do veículo e começaram a discutir com Harley. Em um determinado momento, um dos irmãos sacou uma pistola e atirou a queima roupa de Harley que ainda foi socorrido pelo SAMU ao Hospital do Oeste, onde morreu na mesa de cirurgia.

Preso

No início da tarde deste domingo, 27, José Reinaldo de Jesus foi até a residência onde a vítima morava, na rua Ilhéus, no bairro Santa Cruz, ao lado do quartel da CIPE/Cerrado. Ele não sabia que Harley havia morrido.

Com uma arma na cintura, José Reinaldo chegou à residência - onde a família já preparava o velório - perguntando por Harley. Ele foi dominado pelos familiares da vítima que acionaram os policiais da CIPE/Cerrado.

José Reinaldo foi preso e conduzido para a delegacia de polícia, juntamente com sua pistola 380, com um carregador e uma munição intacta.

Uma perícia na arma vai revelar, se a pistola apreendida foi a mesma utilizada para matar Harley.

José Reinaldo foi autuado em flagrante pelo delegado Leonardo Almeida por posse ilegal de arma de fogo e por ser partícipe na morte de Harley Costa Pires.

Já o irmão de José Reinaldo - que ainda não teve o nome revelado - está foragido.

O corpo de Harley deverá chegar para o velório no início da noite e deverá ser sepultado amanhã, segunda-feira, 28, às 08h, no cemitério local.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades