Notícias

27
Jan/13

Nota do vereador Eltinho

Hoje é mais um dia trágico no país e no Estado do Rio Grande do Sul, em Santa Maria.

Todo país chora a dor de perder tantos jovens, universitários, nesta fatalidade, é impossível segurar as lágrimas. Agora não é hora de procurar ou culpar alguém, só as investigações irão apontar esta situação tão delicada, mas sim é hora de solidariedade e oração, pedindo a Deus conforto a essas famílias que hoje estão sufocadas pela dor da perda de seus filhos, sobrinhos, netos, parentes e amigos.



Quando falamos que política é coisa séria, em época de campanha eleitoral, algumas pessoas dão risadas, por não saber que a política é a ciência do bem comum, é cuidar das pessoas, política é atuação, sempre em prol da população, sem discriminação de idade, cor, sexo ou crenças. Tantas leis no Brasil que não são cumpridas, por falta de fiscalização da política pública em preservação da vida, mas quando se trata da fiscalização de recolher impostos, ai sim o país é eficiente tão quanto ultrapassou um trilhão de reais na gestão passada.

Vamos começar pelo nosso município em elaboração de projeto de lei que garanta a segurança das pessoas em todos os eventos com grande número de espectadores, requerendo todas as normas de segurança, inclusive portas de emergências, bem como, membros do corpo de bombeiros presente, onde os mesmos estão preparados para qualquer eventualidade que possa vim acontecer, assim como as casas de shows tem segurança, as pessoas também tem que ter.

Não estou para julgar governos ou qualquer entidade da federação, não sou tribunal de exceção, mas só estou alertando as pessoas e a todas as autoridades, para que cobrem mais, atuem mais, fiscalizem mais, independente de remuneração, hoje foram os filhos dos nossos amigos, amanhã poderá ser os nossos.

Vereador Eltinho

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades