Notícias

25
Jan/13

Nova diretoria da OAB-LEM toma posse


Carlos Cabrine sendo empossado como novo presidente da OAB, subseção de LEM

Na manhã desta quinta-feira, 24/01, foi empossada a nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Luís Eduardo Magalhães, presidida pelo advogado Carlos Cesar Cabrini. A cerimônia, realizada no auditório do Fórum da Comarca, contou com a presença do presidente da OAB na Bahia, Luiz Viana.

O prefeito Humberto Santa Cruz, representado na solenidade pela Procuradora Geral do Município, Danielle Luz, por carta, falou da satisfação do governo municipal para com a nova diretoria da OAB no município. “A OAB é de extrema importância para o desenvolvimento democrático do nosso município. A ordem tem um compromisso moral e estatutário, defendendo a sociedade e a democracia”, disse.

O novo presidente, Carlos César Cabrini, ressaltou a importância da classe se manter unida na reivindicação dos seus direitos, entre eles a construção da sede própria da entidade. Cabrini lembrou a escrituração do terreno cedido pelo Poder Executivo, em novembro do ano passado. “Foi um avanço pra categoria, normalmente, um dos maiores entraves na construção de uma sede é o terreno, que precisa ser bem localizado e ainda tem valores bastante elevados”, observou.

Também estiveram presentes na cerimônia, a ex-presidente da subseção LEM, Valdete Stresser, a vice presidente da Caixa de Assistência aos advogados da Bahia, Ana Carla Fracalossi, o Diretor da Escola Superior de Advocacia, Luiz Coutinho, o Juiz de Direito da Comarca de Luís Eduardo Magalhães, Claudemir Pereira, o Presidente do Clube dos Advogados de Luís Eduardo Magalhães (CALEM), Gilvan Antunes de Almeida, o Conselheiro Seccional da OAB Bahia, Rener de Sá, o deputado federal, Oziel Oliveira e o Major PM Aloísio Souza, Comandante da CIPE Cerrado.

Completam a diretoria da subseção da OAB-LEM, Elvis Rigodanzo (vice-presidente); Patrícia Cardoso da Silveira (secretária); Olivério Gomes de Oliveira Neto (secretário-adjunto) e Evandro Slongo (tesoureiro).

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades