Notícias

25
Jan/13

Toma posse diretoria provisória da CDL em LEM


Nova diretoria da CDL de LEM e o Diretor Distrital da CDL, Gil Arraes

Em cerimônia reservada realizada na sede da Virtual PP, no início da noite da última quinta-feira, 23, tomou posse a diretoria provisória da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Luís Eduardo Magalhães, tendo como presidente o empresário Pacífico Murata. A diretoria empossada pelo Diretor Distrital, Gil Arraes, se manterá no cargo por seis meses, até que seja escolhida a diretoria definitiva da entidade no município, em julho. Nesse período, caberá ao grupo determinar as diretrizes a serem seguidas pela CDL municipal no futuro.

“A CDL em Luís Eduardo foi fundada em 2012, mas acabou não tendo seguimento. Na época, tive um problema de saúde e tive de me afastar. Agora, temos seis meses para dar estrutura e montar o estatuto que seja utilizado no futuro”, explica Murata. Entre as prioridades da diretoria nesses primeiros meses está a viabilização da sede própria da CDL no município. Segundo o presidente, existe uma previsão do local onde será constituída a sede e até a segunda-feira, 28 de janeiro, deve haver uma definição quanto a isso.

Murata prevê já para o início da próxima semana o início de uma campanha de atração de sócios para a entidade. A expectativa é que até o dia 26 de fevereiro a CDL de Luís Eduardo Magalhães conte com 100 sócios fundadores. “Serão esses sócios que terão direito a voto e a serem votados”, justifica o presidente. Outra meta da entidade é ativar o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) na cidade. Essa medida visa atender não só os lojistas, mas também os consumidores. “A CDL nasce em definitivo para exercer um papel de representatividade perante o comércio, as empresas e toda comunidade de Luís Eduardo Magalhães”.

O presidente diz ainda que o relacionamento com a Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM) deve ser o mais harmonioso possível. “Hoje no município temos mais de 6 mil CNPJ’s. A ACELEM cobre cerca de 13% desse número. Temos pelo menos 87% de CNPJ’s descobertos. A CDL quer abraçar essa porcentagem, somar e ajudar no desenvolvimento da cidade”, explica.

Também consta na lista de prioridades da entidade já nesses primeiros seis meses, a implantação de sorteios e promoções em datas comemorativas ou festivas, como Natal, Dia das Crianças e Dia das Mães, bem como a implantação do “Liquida LEM”, tradicional, queima de estoques realizado nas cidades onde existe a CDL instalada.

Leia mais no link:

http://www.classealem.com.br/?opcao=1a&id=6767

Fonte:Jornal Classe A
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades