Notícias

23
Jan/13

Carreta carregada de óleo é tomada de assalto na BR 242

Uma carreta bitrem carregada de óleo comestível foi tomada de assalto na BR 242, na altura da Serra da Piragiba, no município de Muquém do São Francisco, na noite do último sábado, 19, por volta de 21h45.

A ocorrência só foi registrada no complexo policial de Barreiras, ao meio dia desta terça-feira, 22.

O motorista da carreta viajava em companhia de sua esposa e filha. Ele transportava uma carga de óleo da marca Soya. Na Serra da Piragiba, o motorista foi forçado a parar a carreta devido a um travamento nas rodas.

No momento em que abriu a porta para verificar o que havia ocorrido, foi surpreendido por dois indivíduos, se que um estava armado com um revólver. O outro assaltante assumiu volante e dirigiu a bitrem por cerca de cinco quilômetros.

Em seguida o motorista, a esposa e a filha, foram colocados em uma caminhonete L200, cor clara, onde se encontravam mais dois indivíduos.

O motorista, juntamente com sua família, foi levado para um local nas proximidades da BR 242, onde ficou por aproximadamente 06h.

Após este período, a família conseguiu pegar uma carona até a cidade de Barreiras num ônibus de uma empresa local.

O motorista, posteriormente, descobriu que o cavalo trator da carreta foi abandonado no pátio do Posto Global, no distrito de Javi. Já a carreta e a carga foram subtraídas pelos assaltantes, além de celular e notas fiscais da mercadoria.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades