Notícias

22
Jan/13

Projeto Despertando Talentos abre novas inscrições

A Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira (FAAHF) através da parceria com o Projeto Socioeducativo “Despertando Talentos” abre novas inscrições para cursos profissionalizantes, com início no dia 02 de fevereiro.

Nesta edição, a DYP - empresa conveniada oferece cursos de Gestão Empresarial, Gestão em Recursos Humanos, Gestão em Agronegócio, Gestão da Produção Industrial, Gestão Logística, Auxiliar Administrativo com Secretariado, Inglês técnico, Atendimento Humanizado e Áreas da Saúde, além de Mecânica e Tecnologia em Motocicletas. Cada curso tem carga horária de 60horas/aulas e duração de três meses.

O projeto acontece semanalmente, com o objetivo de capacitar jovens e adultos, principalmente alunos de escolas públicas – municipais e estaduais, identificando e projetando talentos para uma visão mais ampla quanto às oportunidades existentes no mercado de trabalho. A proposta metodológica do projeto é permitir que o jovem estude simultaneamente temas relevantes das mais diversas áreas do mercado, inserindo-o a um contexto teórico-prático envolvendo palestras, dinâmicas de grupo, oficinas e visitas técnicas, além de atividades aplicadas a situações cotidianas nas empresas, com a presença de professores gerenciadores.

Fonte:Cátia Dorr, Assessoria de Comunicação da FAAHF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades