Notícias

21
Jan/13

O desabafo de um internauta

Boa tarde Sigi; primeiramente quero parabenizar pelo seu blog, pela sua imensa ajuda a população, em buscar a verdade dos fatos.

Eu queria uma ajuda para conseguir alguma informação da prefeitura sobre a infraestrutura de nossa cidade. O porquê das ruas acabadas, que sem ter asfalto pelo menos poderia ter uma manutenção.

Carros atolando em ruas que deveriam servir para trafegar; buracos enormes; o asfalto (se é que pode assim chamar esta tinta que jogam nas ruas) com menos de três meses se deteriorando.

Amamos esta cidade! Escolhemos para viver e criar nossos filhos e o que nos aparece é que entra governo e sai governo e o descaso com a infraestrutura continua.

Certo sim, de que a atual administração fez mais do que a outra, porém, fez mal feito, sem qualidade, ai te pergunto: Serve?

Temos sim inúmeros problemas e que a cidade vai mudando, porém a passos de tartarugas! Dinheiro, pelo que é noticiado tem! Verbas para isto, pelo que foi informado foi prometida, e nada!

Será que pelo fato deles (governo) andarem em carros 4X4, oficiais ou não, os fazem ter este desleixo?

Nem se quer as avenidas principais, ruas de acesso as bairros eles têm a capacidade de fazer?

Fica aqui meu manifesto. Não quero pensar em estar aqui somente pelo excelente emprego que tenho, mas pela qualidade de vida que poderei proporcionar aos meus filhos de 2 e 5 anos.

Acho que devemos explicações reais e não promessas.

Obrigado pelo espaço e se puder nos esclarecer acerca disso.

Leandro Uzueli Perez

E-mail para o blog: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades