Notícias

21
Jan/13

FASB promove Vestibular em Fevereiro



Desde o último dia 16 de janeiro, estão abertas as inscrições para o vestibular 2013 de vagas remanescentes da Faculdade São Francisco de Barreiras - FASB. Também conhecido como “Vestibular em Fevereiro”, o processo seletivo oferecerá vagas para os alunos que não tiveram a oportunidade de se inscreverem no último vestibular realizado em novembro de 2012.

As vagas serão distribuídas em 10 cursos. São eles: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Fisioterapia, Gestão Financeira, Gestão da Tecnologia da Informação, Psicologia e Produção Audiovisual.

As inscrições estão sendo feitas pela Internet através do site www.fasb.edu.br e presencialmente a partir do dia 23/01 na Unidade de Serviços no centro da cidade e na sede da Instituição (saída para São Desidério). As inscrições acontecerão até 31/01/13 e a prova será realizada dia 02 de fevereiro na sede da FASB.

Sobre a Instituição: Instalada na região há 13 anos e pioneira na oferta de cursos na área da saúde, a FASB é a única Instituição particular em Barreiras que possui a maior variedade de cursos e os melhores conceitos nas avaliações do Ministério da Educação – MEC, além de oferecer Programas de apoio ao estudante como o FIES, ProUni e possuir o Crédito próprio, o CREDFASF.

Fonte:ASCOM FASB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades