Notícias

14
Mai/15

Trio assalta empresa no Santa Cruz. PM age rápido e recupera motos e os objetos tomados no assalto

Um dos assaltantes foi entregue pelo pai a polícia militar

Entre os objetos apreendidos estava uma quantia em dinheiro e a arma utilizada no assalto

Gilson foi entregue a polícia pelo pai


As motos recuperadas pela PM



Sargento Marlon mostra as motos recuperadas pela PM

Na tarde desta quinta-feira, 14, Gilson de Jesus, de 18 anos, morador da Rua Andaraí, no bairro Santa Cruz, se entregou para a polícia militar pouco depois de cometer um assalto na empresa Oeste Forte, localizada na Avenida Enedino Alves da Paixão. Ele e mais dois comparsas renderam funcionários e clientes da loja, roubando dinheiro, celulares e outros objetos. Depois o trio fugiu levando duas motos de funcionários da empresa.

A polícia militar foi avisada do ocorrido e com duas guarnições, inclusive com a ROCAM, sob o comando do sargento Marlon, saíram em perseguição aos assaltantes. No final da tarde, os policiais militares localizaram a residência da irmã do acusado, localizada na Rua Piritiba, as duas motos roubadas e um revolver calibre 32, e um punhal também usado no assalto.

Pouco depois o pai de Gilson ligou para a polícia militar informando que o filho estava arrependido e que queria se apresentar. Os policiais foram até a residência do senhor e conduziu o rapaz para a delegacia de polícia.

Os outros dois comparsas conseguiram fugir.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades