Notícias

14
Mai/15

Unidade Mvel de Sade oferece servios odontolgicos na Zona Rural e Residencial Sol do Cerrado

A Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães está realizando atendimentos odontológicos na zona rural e no Residencial Sol do Cerrado, por meio da Unidade Móvel de Saúde. O objetivo é ampliar o acesso da população à atenção básica.

Toda segunda-feira os atendimentos acontecem na Muriçoca. Já nas terças, quartas e quintas-feiras é a vez dos moradores do Residencial do Sol Cerrado receberem a unidade. Na sexta sexta-feira os atendimentos acontecem na Vila II, no Assentamento Rio de Ondas. Em média a Unidade Móvel de Saúde atende 15 pessoas por dia, das 7h às 13h.

São oferecidos serviços de limpeza, restauração e extrações, além de encaminhamentos para o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). No CEO a população tem acesso a atendimentos especializados como odontopediatria, tratamento periodontal, tratamento de canal, cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial e acesso a próteses móveis gratuitas. 

ESF Oswaldo Cruz e UPA: A população do bairro Santa Cruz agora também pode contar com a atenção básica odontológica na Unidade Básica de Saúde Oswaldo Cruz. A unidade foi ampliada e iniciou os atendimentos odontológicos na última segunda-feira, 18. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) também oferece atendimento odontológico com cirurgias de urgência e emergência de domingo a domingo, incluindo feriados, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades