Notícias

12
Mai/15

O povo avisou! Trecho duplicado da BR 020 faz a primeira vítima



A imprensa reclama todos os dias, os condutores também. Mas, todos são unanimes em afirmar que o engenheiro que projetou a duplicação da BR 242 na cidade de LEM merece um “prêmio”. Para evitar viadutos, criaram-se diversos contornos longos e fora de sincronia. No trecho duplicado da BR 020, não há retorno. Quem precisa retornar ao centro tem que rodar até seis quilômetros até o pátio do Posto 020. Quem sai do pátio do Posto Imperador ou da concessionária Primavia Fiat, tem roda seis quilômetros para fazer esse retorno ou pegar um pequeno trecho na contramão. Vários foram os alerta da imprensa e de internauta do Blog do Sigi Vilares.







Pois bem, a falta de retorno causou no início da noite desta terça-feira, 12, um acidente com uma carreta caçamba. De acordo com informações, o condutor a carreta trafegava sentido Brasília, quando foi surpreendido por outra carreta na contramão. Para evitar a batida, o mesmo desviou para o lado e caiu dentro de um canal que margeia a rodovia.





Apesar do susto, o motorista teve apenas ferimentos leves e não precisou do atendimento médico do SAMU. A pergunta que não quer se calar na cidade de LEM é: ATÉ QUANDO?

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades