Notícias

11
Mai/15

Polícia Federal prende quadrilha e apreende cerca de duas toneladas de drogas no Rosário

Ação contou com o apoio da polícia militar do Rosário. Droga vinha do MS para Feira de Santana


A movimentação policial no Posto. Ao fundo o caminhão onde a drogra estava sendo transportada




Maconha prensada




Havia ainda cocaína e pasta base




Dois dos quatro detidos

Por volta das 15h desta segunda-feira, 11, policiais federais, com o apoio da policia militar do Rosário, apreenderam um caminhão, modelo Mercedes Benz, de cor azul, com placa da cidade de Dourados-MS, com uma grande carga de drogas, no pátio do Posto Rosário, no povoado do mesmo nome, distrito de Correntina.

Informações não oficiais indicam que os policiais já monitoravam o caminhão que seguia para Feira de Santana. Ao parar no pátio do Posto os agentes federais renderam o motorista do caminhão. Outros dois indivíduos que escoltavam o caminhão a bordo de uma caminhonete modelo Ford Ranger tentaram fugir pela BR 020, mas logo foram parados pelos policiais.

Ao verificarem a carga do caminhão os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas, maconha e pasta base para fabricação de cocaína.

Um quarto integrante da quadrilha, identificado por Augusto Fernando Freitas Nabor da Silva, conhecido por Bin Laden, fugiu a pé e minutos depois foi capturado pelos PM´s do Rosário dentro do Terminal Rodoviário Alto Da Serra. Segundo os policiais Augusto era o chefe da quadrilha e já havia sido condenado na justiça por tráfico de drogas e homicídio.

Estima-se que havia cerca de duas tonelada de drogas no caminhão que estaria vindo do Mato Grosso do Sul. O mesmo foi conduzido, fortemente escoltado, pelos policiais federais. Ainda não há informações em que delegacia a droga será apresentada.

Fonte: Do correspondente do Blog do Sigi Vilares no Rosário, repórter Magnum Favretto
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades