Notícias

17
Jan/13

O desabafo de um internauta

Bom dia Sigi;
 
Venho por meio desse e-mail  "parabenizar" alguns motoristas e ciclistas desta cidade pela "ótima” forma de conduzir seus veículos.
 
Os ciclistas talvez não foram informados ainda de que existem ciclovias em algumas ruas da cidade e de que é bem mais seguro para eles circularem por essas ciclovias, pois ficam disputando espaço com os carros no meio da rua sendo que a ciclovia esta do outro lado sem nenhum ciclista.
 
Os donos de carro também estão precisando de um puxãozinho de orelha, alguns param o carro no meio da rua, ligam o pisca alerta (Como se essas luzes piscando resolvessem tudo), e ficam ali esperando alguém ir no banco pegar fila no caixa eletrônico para depois entrar no carro na porta do banco; pois essas pessoas podem ter um ataque se tiverem que caminhar até onde o carro estiver devidamente estacionado, e o motorista por sua vez pode ter um "troço" se tiver que ir procurar uma vaga para estacionar que não seja no batente da porta do banco.
 
Ontem, quarta feira, 16, no horário de pico, presenciei uma cena interessante, em plena rua são Francisco: Havia do lado esquerdo da rua alguns homens da empresa de telefonia "OI", consertando algo na rede com uma escada em um poste e do outro lado da rua havia um carro da oi "estacionado" ao lado de outro carro que estava estacionado paralelo ao meio fio, traduzindo (ele estava parado no meio da rua com os alertas ligados e sentado dentro do carro fazendo nada). Isso no horário das pessoas saírem do serviço. Parabéns a esse motorista.
 
Vamos pedir para os agentes de trânsito serem mais rigorosos com esse pessoal para ver se melhoramos o trânsito de LEM.
 
Eu acredito em papai Noel e você?... Tenham todos um bom dia.

Reis

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades