Notícias

16
Jan/13

Jarbas Rocha vai a Salvador buscar apoio para nova delegacia


Marcelo Nilo e Jarbas Rocha.

O vereador Jarbas Rocha (PHS) esteve reunido com o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, o Deputado Estadual Marcelo Nilo (PDT). No Encontro, Jarbas pediu para que fosse reformada e ampliada a atual delegacia de polícia.

Diante do pedido, imediatamente o deputado ligou para o secretario de administração penitenciaria e ressocialização, Nestor Duarte, que se mostrou sensível com o relato da atual condição do prédio e da superlotação da carceragem. Prometeu que vai buscar uma solução para o problema.

Outra importante reivindicação do vereador Jarbas, feita ao deputado, é a implantação da delegacia de roubo e furto de veículos. Delegacia esta que já está publicada no diário oficial do estado desde 2004. ''Estou muito confiante que esses dois pedidos serão atendidos. A população de LEM não suporta mais a sensação de insegurança e a situação crítica que os agentes e delegados vivenciam na delegacia'', relatou o vereador.

Jarbas acredita que com o apoio do deputado Marcelo Nilo, que prometeu se empenhar para atender essas reivindicações, não será difícil para o governo atender e resolver esses problemas. Jarbas acredita que o prestígio do deputado, que já está no seu sexto mandato consecutivo e terceiro como presidente da assembleia, será decisivo para convencer governo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares, com informações da assessoria do vereador
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades