Notícias

07
Jan/13

Nota do vereador Eltinho

Senhoras, Senhores, Jovens, Autoridades de Luís Eduardo Magalhães, vos falo em nome de CLEINE CARNEIRO DOURADO, Cidadã, ou seja, eleitora desse município, cuja dita, trabalha pesado, montando pula-pula e escorregador, para alegria das nossas crianças e a tranquilidade dos seus pais que ali frequenta a praça Sérgio Alvin Mota, “Centro”, ela recebeu uma notificação da Prefeitura, contendo, Art. 76° da Lei N°68/2001, no dia 02/01/2013, depois da posse dos vereadores e prefeito eleito e também da eleição da  mesa diretora da Câmara Municipal desse município, impedindo-lhe de usar um determinado espaço da praça para manter seus brinquedos, que é o único meio de vida dessa senhora, solteira, sem profissão e mãe de dois filhos menores.

Com isso já tem mais de ano que ela exerce seus trabalhos ali, a referida notificação, acarreta em multa de R$ 520,00 (Quinhentos e vinte reais) e retirada de seus instrumentos de trabalho, dentro de 24 horas sob pena de apreensão dos mesmos.

Tudo bem, não sou contra a referida lei, mais sim a maneira que ela está sendo imposta sobre essa senhora de mãos calejadas de tanto trabalhar para sustentar seus filhos e um Estado de Corruptos e Corruptores.

O curioso é que na dita praça, trabalha o cunhado de um assessor do executivo, com brinquedos da mesma natureza, os ditos pula-pula e outros, e não foi notificado de nenhuma ilegalidade por, parte da Prefeitura e continua trabalhando normalmente e sozinho tendo a praça pra ele somente.


Notificação de retirada da senhora Cleine


O único Brinquedo que não foi notificado pela Prefeitura

A Cleine Carneiro Dourado, notificada, procurou os redutos da prefeitura, inclusive um que se diz candidato a prefeito nas próximas eleições desse município, para aclamar pela sua permanência na praça, e responderam da seguinte maneira: “Procura o Vereador “Eltinho”, pra quem votou e fez campanha”.

Moral da história, essa mulher, sofredora, batalhadora e sem profissão, mãe de dois filhos menores, está sofrendo perseguição política, por quem se diz “amar” o povo, e querer uma cidade cada vez melhor.

Será por que não votei no candidato a Presidência da Câmara que me impuseram?

Pra quem tentarão me forçar a votar, inclusive me ameaçando de processo. Fui eleito pelo povo e não votei no candidato que me impuseram, porque não era na minha concepção conveniente a população, por conta de alguns fatores ocorridos recentemente no nosso legislativo, e ali é um poder independente dos demais e tem sua função explicita na Constituição Federal, não podendo nos prender a qualquer outra função ou vinculação exterior que prejudique o trabalho funcional do legislador.    
                     
Peço providência imediata por parte da prefeitura, para que, ou notifica e retira todos, ou a nenhum, a lei é “erga Omnis”, ou seja, para todos.

Eu como Vereador não posso me calar diante desse ato de covardia, além de legislar, também faz parte da minha função, denunciar irregularidades e injustiças. A vida dessa senhora é independente da minha, e ela precisa Viver.

Att
Vereador Eltinho

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades