Notícias

05
Jan/13

Caso Carroll Farms: Gerente teve carro roubado e foi levado por bandidos

Na noite de ontem, sexta-feira, 4, conforme informamos, a CIPE/Cerrado recebeu a informação de que a fazenda Carroll Farms, no município de São Desidério, estaria sendo assaltada.

Uma guarnição se deslocou para o local, onde os policiais descobriram que na realidade o que houve foi um roubo de veículo, seguido de sequestro relâmpago.  “Recebemos a informação de que a fazenda estava sendo assaltada. Mas, quando chegamos ao local, descobrimos que foi o gerente que foi assaltado. Cerca de cinco homens em um Gol branco abordaram ele na entrada da fazenda. Ele foi levado pelos bandidos, que nas proximidades da Vila Rosário, o abandonou levando o seu carro, um Fiat Strada”, contou um policial que participação da operação.

Sobre a primeira informação recebida de que a fazenda estava sendo assaltada, o policial explicou. “Na hora do nervosismo, o funcionário passou essa informação. Mas, foi bom pois estivemos na fazenda e ainda fizemos rondas para localizar os marginais que ainda não foram encontrados”.

O gerente da fazenda passa bem.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades