Notícias

25
Dez/12

Polícia Militar de Barreiras apreende armas, munições e drogas na Vila Buritis


As armas, as munições e as trouxinhas de maconha aprendidas pelos policiais militares


A polícia militar desbarateou uma quadrilha e apreendeu um arsenal de armas e drogas na tarde desta terça-feira, 25, por volta de 16h, na Vila Buritis em Barreiras.

Tudo começou após uma confusão em um bar na noite de segunda-feira, 24. Querendo ainda mais confusão, Alex Alves dos Santos, de 19 anos, retornou ao bar na tarde de hoje, 25, e ameaçou de morte um rapaz e o proprietário do estabelecimento comercial, apontando a arma para os dois.

A polícia militar foi comunicada do ocorrido e enviou ao local três guarnições. As viaturas 1011 e 1046 da 1ª CIA e uma equipa da ROCAM do 10º BPM. Ao chegar a Vila Buritis os policiais descobriram o envolvimento de Alex com mais três indivíduos, um deles seu próprio pai. Ao ser abordado pelos policiais militares, o grupo negou que possuísse arma.

Os policiais não acreditaram na versão do quarteto e nas residências dos acusados acabaram encontrando um arsenal de armas e drogas.

Foram encontrados uma espingarda ponto 28 com dois canos, uma espingarda socadeira com dois canos, uma espingarda socadeira de um cano e um revólver calibre 38.

Foi apreendido ainda pela polícia militar 26 cartuchos, destes 10 estavam deflagrados e sete cartuchos intactos de revólver calibre 38, sete cartuchos intactos de arma calibre 22, um cartucho intacto e um deflagrado de arma calibre 28.

Foi encontrado ainda na residência: 10 trouxinhas de maconhas, além de um tablete maior da mesma substância.

Alex foi preso em flagrante, juntamente com seu pai e mais dois acusados.

Eles foram conduzidos para o complexo policial de Barreiras onde foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades