Notícias

21
Dez/12

Acidente grave na BR 135


A carreta ficou destruída e moradores próximos ao local do acidente saquearam a carga




O motorista da carreta ficou preso nas ferragens


O Celta envolvido no acidente




O acidente congestionou a rodovia que não tem acostamento

Acidente ocorreu por volta de 11h desta sexta-feira, 21, de acordo com as primeiras informações, os veículos seguiam pela BR 135, em sentido opostos, e por algum motivo ainda não esclarecido, se envolveram no acidente.

Uma das causas seria uma ultrapassagem de um dos veículos. Algumas pessoas disseram no local, que o condutor da carreta tirou a mesma para fora da pista para não bater de frente com o Celta e assim acabou saindo da pista tombando em seguida.

A carreta ficou totalmente destruída, deixando o motorista preso nas ferragens. Os ocupantes do Celta foram socorridos por usuários da rodovia antes da chegada de equipes do SAMU, Bombeiros e PRF.

Nem um pouco sensibilizados com a tragédia, pessoas saquearam a carga de arroz e cuscuz que era transportada pela carreta.

Apesar de no local ser permitido a ultrapassagem, um dos motivos pode ter sido uma ultrapassagem não concluída por um dos veículos envolvidos no acidente.

O trecho da BR 135 onde o acidente ocorreu fica na altura do povoado Barra do Riacho, na divisa dos municípios de Barreiras e Riachão das Neves.

Todas vítimas do acidente foram socorridas para o Hospital do Oeste

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades