Notícias

20
Dez/12

Viagem em família quase termina em tragédia na BR 242


O carro em que a família estava

Uma família que viajava de Brasília em direção à cidade de Itacaré no estado da Bahia, se envolveu em um acidente automobilístico que por pouco não terminou em tragédia.
 
O acidente aconteceu por volta de 20h de ontem quarta-feira, 19, quando na altura do km 687 da BR 242, no município de Wanderley, um veículo GM Astra conduzido por Leonidio Gomes Filho, de 49 anos, deparou-se com um rebanho bovino na pista.

Não houve tempo do veículo parar e a colisão foi inevitável. Na batida, duas vacas foram lançados sobre o carro causando um estrago enorme.

No interior do veículo, além de Leonidio, viajavam também a senhora Estefânia Luíza de Oliveira, de 45 anos, Solange Oliveira Gomes, de 23, Maria Luíza de Oliveira, de 26 e Leonidio Gomes Neto, de 12.

Dos cinco ocupantes, apenas o adolescente nada sofreu. Os demais sofreram lesões leves e foram socorridos por unidades do SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Em entrevista ao Blog do Sigi Vilares, o patrulheiro da polícia rodoviária federal Aleix disse que devido a proporção do acidente e o fato de nenhum dos ocupantes ter se ferido gravemente foi um milagre.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades