Notícias

24
Jul/14

O terceiro homicídio do dia: Mulher é assassinada dentro de casa em Barreiras

A PM em frente da casa da vítima

O corpo da mulher sendo removido para o IML

A Polícia Militar registrou na noite desta quinta-feira, 24, o terceiro provável homicídio do dia na cidade de Barreiras. Desta vez foi na residência da vítima na Rua Blumenau, no bairro Parque Novo Horizonte I.

Segundo informações colhidas no local, dois indivíduos armados, aparentando serem menores de idade, invadiram a residência da vítima, quando a mãe da mesma tinha acabado de chegar e entrar, quando foi abordada no portão.

Duas versões cogitaram-se no local: A primeira que poderia ter sido um latrocínio (roubo, seguido de morte), pois falava-se que tinha-se levado um aparelho de celular, mas a PM encontrou o referido aparelho dentro da residência.

Outra versão é que pode ter sido um homicídio, já que os autores chegaram, abordaram a mãe da vítima, e procuraram pela filha, Leide Daiane Evaristo de Miranda, de 25 anos, quando encontraram a mesma, acabaram atirando. Uma equipe do SAMU foi ao local, mas já encontrei Leide sem vida.

Uma equipe da Política Técnica periciou o interior da residência, logo depois o corpo foi removido pelo rabecão para o IML, onde será necropsiado.

Ainda conforme informações coletadas pela PM, um dos possíveis autores, seja um menor de 17 anos, de prenome Alex, muito conhecido pela polícia, acusado por outros atos infracionais, já que pela lei, menor não comete crime.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades