Notícias

24
Jul/14

Ultrapassagem termina em acidente na 135

Local do acidente

O SAMU no local do acidente

A Polícia Rodoviária Federal registrou na tarde desta quinta-feira, 24, por volta das 17h, um capotamento na BR 135, cerca de dois quilômetros depois do Frigorífico, sentido Riachão das Neves, em Barreiras, envolvendo um carro e um caminhão furgão.

Segundo informações colhidas no local, quatro pessoas seguiam de Riachão das Neves para Barreiras a bordo de um veículo GM Astra, cor prata, com placa de Barreiras/BA, quando numa ultrapassagem, em local proibido, após passar uma carreta, o condutor perdeu o controle do carro e colidiu na lateral de um caminhão Volvo da empresa Frango de Ouro, que seguia no sentido contrário, vindo a sair da pista e capotando numa ribanceira, só parando num matagal as margens da rodovia.

O carro que fazia a ultrapassagem

O Condutor e o carona do caminhão saíram ilesos, já dos quatro ocupantes do veículo Vectra, todos com cinto de segurança e o airbag acionou, três tiveram lesões leves e o condutor saiu ileso.

Duas equipes do SAMU socorreram as três vítimas no local e as encaminhou para o Hospital do Oeste.

O óleo derramado na pista

Bombeiros limpam a pista

Na forte pancada entre os dois veículos, uma das rodas inteira saltou do carro, ficando sobre a pista, já as quatro rodas traseiras do caminhão entortaram sendo que o cardam também soltou e uma das rodas ficou amassada.

Fonte:Repórteres Jadiel Luiz e Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades