Notícias

11
Jul/14

Oficina de Crédito em Barreiras está com inscrições abertas

O evento é gratuito e acontece na terça-feira, dia 15, no Sebrae
           

Já estão abertas as inscrições para a Oficina de Crédito em Barreiras, no Oeste baiano. A capacitação é voltada para o microempreendedor individual (MEI) e acontece na terça-feira, 15, das 15h às 19h, no auditório do Sebrae do município. Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente na sede do Sebrae, localizada na Avenida Benedita Silveira, n° 132, Edifício Portinari, Centro.

O objetivo do encontro é orientar sobre a gestão financeira do negócio e o uso consciente do crédito, além de informar sobre as linhas de crédito disponíveis, aproximando empresários e agentes financeiros. “O acesso ao crédito que inclui juros baixos para a aplicação em pequenos negócios sempre foi uma luta do MEI. Mas quais os cuidados que os empreendedores devem tomar na hora de negociar um financiamento? Este e outros assuntos estarão em pauta na oficina”, detalhou a economista e técnica do Sebrae, Ivalda Neiva, que vai ministrar uma palestra no evento.

Os participantes poderão conferir ainda a exposição de representantes de agências de fomento e bancos estatais, federais e privados sobre as opções de serviços financeiros disponíveis para o MEI e como acessá-las.

Mais informações podem ser obtidas telefone (77) 3611-3013.

Fonte:Luciane Souza/Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades