Notícias

11
Jul/14

Centro Comercial de LEM é apresentado ao prefeito Humberto Santa Cruz


“Acredito que o bairro Santa Cruz e o município de Luís Eduardo Magalhães têm muito a ganhar com a inauguração do Centro Comercial", disse Humberto

Com inauguração marcada para 02 de agosto, o Centro Comercial de Luís Eduardo Magalhães – CCLEM – chega com o propósito de agregar em um mesmo espaço todo o conforto, segurança e diversidade para quem quer comprar, passear ou, resolver questões do dia a dia. Construído em uma área de 1.300 m2 no bairro Santa Cruz, o CCLEM conta com mais de 70 lojas de segmentos diversificados como vestuário, acessórios, perfumaria, calcados, suplementos, informática, laboratório e escritórios.

O empreendimento, que prevê a geração de mais de 100 empregos diretos, foi apresentado, na última semana, ao prefeito do município, Humberto Santa Cruz. “Nossa proposta foi integrar e oferecer ao público de Luís Eduardo um espaço agradável, seguro e funcional”, disse a empresária Rosimeri Zanetti. O CCLEM foi projetado, segundo ela, a partir de um estudo em que ficou comprovada a necessidade de se criar um centro comercial, que além de oferecer facilidades em compras, fosse um centro de convivência e lazer.



O prefeito Humberto Santa Cruz demonstrou otimismo com a chegada do empreendimento. “Acredito que o bairro Santa Cruz e o município de Luís Eduardo Magalhães têm muito a ganhar com a inauguração do Centro Comercial. Tenho certeza que ele irá agregar lazer, prestação de serviço e boas oportunidades de negócios para todos”, disse.

Após pouco mais de um ano de obras o CCLEM estará aberto ao público em agosto com horários de funcionamento diferenciados e flexíveis, de segunda a sábado das 9h às 21h e aos domingos e feriados das 9h às 14h. Além das lojas, uma praça de alimentação com restaurantes e lanchonetes integra o projeto do CCLEM, totalmente climatizado. Vagas para estacionamento, jardins e playground também fazem parte da área externa do centro comercial.

Fonte:Fonte: ARATICUM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades