Notícias

02
Jun/23

LEM: Vigilante conduzido ao DISEP por suspeita de receptao e adulterao de motocicleta

No final da tarde desta sexta-feira (2), pouco depois das 17h, um homem foi conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), após abordagem da PRF no KM 885, da BR 020, em LEM.

De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, a equipe visualizou a motocicleta Honda/CG 125 FAN KS, de cor preta, de placa FZA 1H30, a qual estava com indícios de adulteração na placa, em especial no QR Code que estava fora do padrão e não retornava leitura pelo aplicativo.

Afim de verificar a situação de um possível produto de crime de adulteração de sinal identificador do veículo automotor, o veículo foi abordado. A moto era conduzida por J.R.S que alegou residir em LEM e trabalhar como vigilante. Ele informou que teria comprado a motocicleta de uma mulher dia 25 de maio de 2023, pelo valor de R$ 10 mil.

Após prosseguir com a fiscalização, os agentes perceberam adulteração no número do motor e chassi raspado, deixando o veículo fora do padrão do fabricante. O homem foi conduzido, à princípio, pelo crime de receptação de veículo automotor com sinais de adulteração.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades