Notícias

16
Mar/23

LEM: Homem é baleado no Santa Cruz



Na manhã desta quinta-feira, 16, pouco depois das 9h, um homem identificado como Alderige Rodrigues Torriani, foi alvejado com aproximadamente cinco disparos de arma de fogo enquanto conversava com outro rapaz em frente a loja BBZÃO Alto Falantes, localizado na avenida Airton Senna, no bairro Santa Cruz, em LEM.



De acordo com informações, o proprietário do estabelecimento está viajando e a vítima estava gerenciando o local, momento quando conversava na área externa com um rapaz ainda não identificado e que vestia um blusão de frio. Um outro rapaz também vestindo um blusão de frio cobrindo o rosto o surpreendeu com vários disparos deixando a vítima caído ao chão. O outro rapaz que estava com ele não esboçou nenhuma reação.



Ainda de acordo com informações, a vítima tinha discutido dias antes com homem ainda não identificado. Um veículo aparentando ser um Fiat Uno Cinza ou Prata dava apoio ao assassino na rua Lapão.

O SAMU ficou no local por mais de uma hora até estabilizar o rapaz que logo sem seguida foi socorrido para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Agentes da SUTRANS também estiveram no local sinalizando e fechando ruas para o atendimento médico e preservação do local do crime. A Polícia Civil também esteve no local colhendo informações, assim como a Polícia Militar.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades