Notícias

04
Set/12

GALVANI uma jovem de 20 anos



O ano de 2012 é um ano muito especial para a Galvani e para todos que fazem parte de sua história. Ao mesmo tempo em que completa 78 anos de existência, a empresa conquista mais uma marca: 20 anos no Oeste da Bahia.

Em 1992, foi inaugurada no Distrito de Mimoso do Oeste uma pequena fábrica, que se tornaria um dos maiores complexos industriais de fertilizantes do Brasil, localizada em uma região que se transformou numa das mais importantes do agronegócio brasileiro.

Para comemorar a empresa reuniu autoridades, clientes, funcionários e membros da comunidade e da imprensa de Luís Eduardo Magalhães em um evento na noite do sábado, dia 1 de setembro, no Quatro Estações Hall. Neste dia foi lançado e distribuído o livro “Há 20 anos crescendo com o oeste baiano” e exibido um vídeo-documentário. As produções registram toda a trajetória da Galvani no Oeste Baiano, ao lado dos produtores e profissionais pioneiros que tornaram possível a revolução agrícola verificada na região.

Foram homenageados os funcionários, clientes e o poder público. Em nome deles, receberam uma placa respectivamente: o funcionário da Galvani, Francisco José Bezerra Cavalcante, o “Chinês”, o presidente da Aiba (Associação dos Produtores e Irrigantes da Bahia), Walter Horita, representando os clientes e o prefeito Humberto Santa Cruz, representando a comunidade de Luís Eduardo Magalhães, todos parceiros nestes 20 anos. Logo após o cerimonial, a Galvani ofereceu um jantar e um show do violeiro Paulo Freire.

Fonte:Da assessoria de comunicação da Galvani
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades