Notícias

18
Ago/22

PRF recupera em Barreiras, motocicleta furtada em Brasília (DF)

O condutor informou que pediu a moto emprestada ao sogro para ‘pegar’ a esposa mercado e que desconhecia a origem fraudulenta do veículo.

Uma motocicleta furtada foi recuperada, durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Barreiras, distante 870 quilômetros de Salvador. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (17/08).

Após desconfiar dos caracteres da placa, os policiais resolveram vistoriar a moto Honda/Cg 160 Fan, de cor vermelha.

Após uma análise detalhada de identificação veicular, os policiais descobriram os sinais identificatórios (chassi/motor) da motocicleta estavam adulterados. Foi feita uma pesquisa no sistema informatizado e foi constatado que a Cg 160 possuía registro de furto, ocorrência datada de 02/12/2021, em Brasília (DF).

Aos policiais, o condutor relatou que pediu a moto emprestada ao sogro para ‘pegar’ a esposa mercado e que desconhecia a origem fraudulenta do veículo.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática do crime de receptação de veículo oriundo de crime.

Fonte:PRF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades