Notícias

21
Jun/22

LEM: Colisão entre caminhonete e veículo de passeio deixa um morto e outro ferido na BR 020

Sargento do corpo de bombeiros de Posse, Diogo Spengler, sobrevivente do acidente foi socorrido para o Hospital do Oeste





O acidente foi por volta das 5h30 da manhã desta terça-feira, 21, e envolveu uma caminhonete S10 e um carro de passeio na BR 020, perímetro urbano de LEM.

Na caminhonete era dirigida pelo Sargento do Corpo de Bombeiros de Goiás, Diogo Spengler, que seguia para a cidade de Posse, quando teria sido surpreendido pelo veículo que seguia no sentido oposto. Sem tempo de desviar, a colisão foi inevitável.





A caminhonete foi parar fora da pista deixando o sargente preso nas ferragens com fratura exposta na perna esquerda e com suspeita de fratura nos dois braços. Diogo foi retirado pelo corpo de bombeiros de LEM e levado direto para o Hospital do Oeste, em Barreiras, consciente.

Já o motorista do outro veículo, que de acordo com a SUTRANS, é um cadeirante, que viajava sozinho, também ficou preso nas ferragens, porém não resistiu e veio a óbito, sendo retirado pelos bombeiros e levado para IML em Barreiras.

SUTRANS, PM 85 CIPM e Corpo de Bombeiros trabalharam no local.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades