Notícias

10
Mai/14

Escola José Cardoso De Lima "O Assunto do momento"‏

Em primeiro Lugar Sigi, Gostaria de te Agradecer  pela oportunidade de expressar minha opinião sobre determinados assuntos polêmicos em LEM sou uma participante ativa do seu blog é a primeira coisa que eu faço quando ligo o computador, e também gostaria de parabenizá-lo pelo excelente  trabalho que vem realizando como repórter.

Vamos as noticias:Estava lendo a notícia sobre uma mãe "revoltadinha"  que estava criticando a gestão da Escola José Cardoso de Lima,e também li alguns comentários uns contras outros a favor enfim,a questão meu caro Sigi e Leitores é que as pessoas só sabem reclamar.A escola José Cardoso é sim A MELHOR ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL DE LEM, eu entendo que é uma escola publica e que tudo que é exigido lá é obrigação do governo fornecer no entanto eles não o fazem,e creio eu que o se passa na cabeça da diretora é dar mais qualidade de ensino e conforto para os alunos e eles não querem depender do governo pra isso, a diretora tomou a iniciativa de pedir a colaboração dos pais para dar o melhor para os seus filhos será que não percebem? Já que quem tem obrigação de fazer não faz a escola estar tentando fazer  no entanto precisam da ajuda dos pais para isso.

Admiro muito a escola pelas regras,disciplinas,organização,exigências e etc tudo isso valerá a pena quando o seu filho se tornar um cidadão de bem e um profissional capacitado,apesar que a educação e os princípios vem de berço mas a escola tem um papel fundamental para o crescimento das nossas crianças.

Eu tenho uma filha de 5 anos quando ela estiver no ensino fundamental,dormirei na porta da escola José Cardoso de Lima quantas vezes for necessário ,para conseguir vaga pra ela ,pois tenho certeza que ela estará em boas mãos e farei qualquer coisa para contribuir financeiramente com a escola pois educação de qualidade não tem preço.

E enquanto aos "revoltadinhos" eu sugiro que façam uma visita a outras escolas públicas de Lem, e comparem a diferença de estrutura,recursos etc ok?

Att: Mhay Oliveira

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades