Notícias

10
Mai/14

Sara Brandão: Estrias tem cura?

Estrias claras x estrias escuras

As estrias recentes ou seja, as vermelhas, geralmente conseguem ser tratadas utilizando vários tratamentos com aparelhos modernos indicado para o tratamento das estrias . Nesta etapa é possível eliminá-las  até 90% com o tratamento correto.

No entanto, a partir do momento que cicatrizam e ficam brancas, é mais difícil removê-las completamente. "Mas é possível melhorar os aspecto, a textura e a cor, tornando-as mais superficiais e fina.

A cada vez que o corpo se transforma, a pele pede socorro. O rápido crescimento na fase da puberdade, a gravidez ou o famoso "efeito sanfona" são alguns dos fatores que contribuem para que a pele estique e, com o rompimento das fibras elásticas, as estrias começam a tomar forma.

A princípio, nascem com coloração vermelha, mas depois de cicatrizadas ficam brancas e permanentes. A hidratação ainda é a melhor forma de prevenir este tipo de problema, mas o mercado da beleza também oferece muitos procedimentos que suavizam as marcas.

Na fase inicial, quando ainda estão vermelhas, podem até “quase” sumirem  por meio de tratamentos; porém, quando já cicatrizadas, os procedimentos apenas ajudam a suavizar as marcas.
As mulheres tendem a ter mais estrias no bumbum, barriga, mama e coxa. Já nos homens, a panturrilha, a região lombar, o braço e a axila são os lugares mais comuns.

PARA MAIS INFORMAÇÕES LIGUE:
DEBORAH ASSIS
ESTETICISTA E TERAPEUTA
SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
TEL: 99073076/99074976/ 36281215
FACEBOOK: SARA BRANDÃO LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades