Notícias

08
Mai/14

Secretaria municipal de saúde responde mulher que pedia tratamento para neto

Em resposta ao post “Avó pede ajuda para tratamento do neto em LEM”, a Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães informa que somente foi procurada pela mãe na data de 18 de março deste ano, quando foi possível dar entrada no pedido de tratamento da criança.

Na oportunidade tomamos ciência que a criança havia passado por procedimento cirúrgico com neurocirurgião no Hospital do Oeste (HO) de Barreiras, referência regional em neurocirurgia. Na mesma data a criança foi atendida por médico pediatra do município.

Após esse primeiro contato foi então agendada nova consulta com neurocirurgião para o dia 09 de abril. O médico solicitou a realização de uma tomografia de crânio (TC) que foi autorizada pela Secretaria de Saúde do município e realizada no dia 23 de abril na CDI em Barreiras.

No dia seguinte, 24 de abril, a mãe procurou a Secretaria de Saúde para agendar o retorno com o neurocirurgião no HO e mostrar o resultado da TC. Solicitamos a consulta no mesmo dia, porém, obtivemos a resposta que não teria vaga e que deveríamos aguardar nova data na agenda, já marcada para o dia 14 de maio, as 9h no HO de Barreiras. No dia 03 de maio, no entanto, o paciente também foi novamente atendido pelo pediatra do município.

Em tempo, informamos que tanto esse quanto qualquer outro paciente que necessite de atendimento será tratado com todo esmero e dedicação, tendo em vista a necessidade e  relevância de cada caso.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades