Notícias

08
Mai/14

PROCON de Barreiras será inaugurado no dia 23 de maio

Barreiras ganhará o primeiro órgão de proteção e defesa do consumidor, no dia 23 de maio às 19:00 horas. A cerimônia de inauguração contará com a presença do Superintendente do PROCON – BA, Dr. Ricardo Maurício e do Secretário Estadual de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Dr. Almiro Sena.

“Entendemos que esse era um anseio antigo da população que consome produtos e serviços no comércio local. A implantação do PROCON estimula, também, um atendimento melhor aos consumidores de toda a região oeste que vêm a Barreiras”, disse o prefeito Antonio Henrique.



O PROCON de Barreiras atenderá o público de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 14:00 horas, sem intervalo de almoço. Uma equipe composta por bacharéis em direito e advogado atuará na orientação dos consumidores e empresários na dinâmica de consumo.

“Estamos muito felizes com essa conquista, uma cidade como Barreiras de comércio forte e consumidores cada vez mais exigentes necessita do apoio de uma unidade do PROCON. A Secretaria do Trabalho e Promoção Social foi parceira nessa luta e assim conseguimos instalar esse órgão que é essencial, com uma estrutura bem definida e profissionais capacitados para atender ao público”, disse a Secretária do Trabalho e Promoção Social Antônia Pedrosa.

Fonte:Por: Yonara Alves
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades