Notícias

08
Mai/14

Internauta reclama da Viação Cidade de Barreiras

Bom dia Sigi!

Venho através desta, expor a minha indignação a respeito da situação de desrespeito da empresa de ônibus Viação Cidade de Barreiras com os usuários da mesma, que dependem unica e exclusivamente desse tipo de transporte para poder trabalhar e transitar pela cidade, em especial aos que pegam o linha 01, pois é a linha que eu uso, e por isso vejo essa situação se repetir todos os dias.

Os ônibus não tem mais horário certo para passar, demorando em torno de 20 minutos ou mais no horário de pico, fazendo com que todo mundo chegue atrasado ao seu local de trabalho, sem falar que vem tão lotado, que muitas vezes os motoristas nos deixam pra traz, por falta de espaço nos onibus para comportar todos os passageiros. E ainda pra completar, o onibus de linha 01 não está mais indo até o seu destino final, alegando motivo de excesso de buracos nas vias públicas, fazendo os passageiros descerem a pé andando uma distancia enorme, e mesmo assim ainda nao pegar o onibus no horário que deveria ser, ou seja, eles além de alterar a rota de onibus, ainda modificam seus horários, sem sequer avisar a população.

Quando agente vai pedir uma informação para os fiscais que ficam no ponto de ônibus para controlar esse fluxo, muitas vezes eles viram as costas e saem, quando não nos respondem mal. Isso é um descaso com a sociedade, uma verdadeira falta de respeito. Acredito que muitas pessoas, assim como eu, não tem mais "cara" de dizer que o onibus atrasou quando chega mais de 20 minutos atrasado no trabalho.

Empresas concorrentes ja tentaram entrar, mas foram barradas, queremos saber o por que disso, pois, isso pra nós seria de muita valia, pois o fato de existir apenas uma empresa dificulta ainda mais a nossa situação.

A cidade está crescendo, e com ela o número de pessoas que utilizam ônibus para transitar...e os ônibus cadê?? Todo mundo que usa desse recurso paga por ele...mas e os ônibus cadê?? Ninguem anda de graça não, e nem está pedindo favor. Nós precisamos, no mínimo que os ônibus passem nos horarios corretos.

Senhor José Maria, por favor verificar a situação da sua empresa, pois provavelmente está sendo mal administrada, pois, não está conseguindo acompanhar o crescimento e atender as necessidades da população.

Senhores responsáveis, nos precisamos de mais respeito, pois a única coisa que queremos é cumprir com nossos horários.

Atenciosamente,
(Obs: Nós precisamos muito que isso seja publicado, pois, não é apenas um prejudicado, e sim todos nós.)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: [email protected] ou Whatsapp 77 9810-9920
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades