Notícias

14
Out/21

CIPE Cerrado confronta acusado por homicdios em Lus Eduardo Magalhes



Na noite de ontem, quarta-feira, 13, uma guarnição da Companhia Independente De Policiamento Especializado - Cerrado, foi verificar uma denúncia de um homem suspeito de homicídios em Luís Eduardo Magalhães, que estaria armado no bairro Jardim das Acácias.

Ao chegar no local indicado, na rua dos Oitizeiros, os policiais avistaram o homem com as características informadas e tentaram realizar a abordagem, ao que foi surpreendida pela resistência ativa do abordado, que numa tentativa desesperada e frustrada agarrou-se momentaneamente a um dos integrantes da guarnição, tentando tomar sua arma de fogo.

Contudo, o militar se desvencilhou, e neste momento o resistente tentou disparar um revólver que estava em sua cintura, momento em que se fez necessário a equipe realizar disparos a fim de neutralizar a ameaça à vida dos policiais.

O agressor foi alvejado e socorrido prontamente até a UPA de LEM, porém evoluiu a óbito após o atendimento. Com ele os policiais apreenderam um revólver, munições e uma quantia em dinheiro.

A ocorrência foi lavrada no DISEP de LEM.

Fonte:Cipe Cerrado
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades