Notícias

03
Abr/14

NOTA DO SINDSEMB

O prefeito de Barreiras, Antonio Henrique, mais uma vez enganou os professores do município. Nesta quarta-feira, 02/04, foi aprovado na Câmara de Vereadores projeto de Lei, de autoria do prefeito, que reajusta os salários dos professores do município, sem o pagamento do retroativo a partir do mês de janeiro.

No dia 06 de março, a Prefeitura de Barreiras realizou a Semana Pedagógica do município. No evento, realizado no espaço Fortiori, que contou, inclusive, com as presenças ilustres do professor Doutor Miguel Arroyo, do escritor João Pedro Roriz e do ator Victor Meireles, o prefeito garantiu aos olhos de toda categoria o pagamento do retroativo a partir do mês de janeiro, assinando documento expresso onde reafirmava o compromisso, mas os servidores foram tristemente surpreendidos com aprovação do projeto e com a mentira do governo.

Na ocasião, membros de toda sociedade barreirense, inclusive os vereadores que aprovaram o projeto de lei, estavam presentes. É de interesse do poder público dificultar a vida dos professores?

O Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras não entende o porquê do descaso do poder público com a categoria, a mentira do prefeito e a tentativa de sempre dificultar a vida dos servidores.

Fonte:Ascom Sindsemb
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades