Notícias

01
Abr/14

Aeroporto de Barreiras será ampliado, afirma Oziel Oliveira

A Secretária de Aviação Civil publicou no Diário Oficial da União, desta terça-feira (01), portaria que autoriza investimentos no aeroporto de Barreiras. O documento prevê contratação de empresa de engenharia e arquitetura para desenvolvimento e elaboração de projetos, execução de obras, montagem, realização de testes, além de todos os demais procedimentos necessários e suficientes para a entrega final de um novo Terminal de Passageiros (TPS) e Central de Utilidades (CUT), com área construída aproximada de 2.160 m². 

Em 2012, o deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA), destinou através de emenda individual, 500 mil reais para construção e reforma do aeroporto e, graças a esses recursos foi possível a liberação para o inicio das obras do novo Terminal de Passageiros (TPS).

 - Essa á uma luta antiga de todas as lideranças de Barreiras. O progresso já chegou à nossa região há muitos anos, estamos urgentemente precisando da ampliação do aeroporto. Já destinei recursos através de emenda individual para acelerar esse processo. Hoje, somos uma potência no agronegócio, recentemente, ganhamos a UFOB (Universidade Federal do Oeste da Bahia), e em breve, teremos a Ferrovia Oeste-Leste passando pela cidade. A região tem um potencial enorme na exploração do turismo, o aeroporto poderá receber aeronaves comercias de grande porte. Em resumo, a cidade irá crescer ainda mais com a ampliação do aeroporto – Comemorou Oziel Oliveira.

Fonte:Fonte: Assessoria de imprensa
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades