Notícias

01
Abr/14

Caso Claudionor Machado: NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Diretoria de Comunicação, esclarece que, em nenhum evento promovido pelo Governo Municipal, deixou de tratar os vereadores ou qualquer outra autoridade desta cidade com o respeito e a atenção que merecem.

O próprio vereador admite na rede social que recebeu o convite para participar das festividades do 14ª aniversário de Luís Eduardo Magalhães. O vereador, aliás, tem sido um dos parlamentares que mais prestigiam os eventos do executivo, atitude amplamente elogiada pelo prefeito Humberto Santa Cruz.

A maior prova da forma democrática adotada pela atual gestão municipal foi presenciada pelo próprio vereador Claudionor Machado, durante a inauguração da Praça da Bíblia, no sábado, 29 de março, onde cristãos de diferentes religiões e correntes políticas distintas conviveram em harmonia e deram as mãos no momento da oração universal: o Pai Nosso.

Em tempo, a Diretoria de Comunicação coloca-se a disposição do vereador para esclarecer qualquer falha ou mal entendido que possa ter havido na ocasião do show da cantora Cassiane, na noite do domingo 30 de março.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades