Notícias

31
Mar/14

Comunidade Cristã de LEM ganha Praça da Bíblia


A Praça da Bíblia será de grande proveito para o público cristão

O prefeito Humberto Santa Cruz inaugurou na noite deste sábado, 29, no bairro Florais Lea, a Praça da Bíblia, espaço destinado a comunhão e integração de toda comunidade cristã de Luís Eduardo Magalhães. “De forma democrática, estamos colocando este local à disposição de toda a comunidade, pois temos a certeza que ele será utilizado com zelo para o mais nobre fim: divulgar a palavra de Deus”, disse durante o ato de inauguração.

“Não tenho dúvida que este espaço será de grande proveito para o público cristão de nossa cidade. A Bíblia é o símbolo universal da fé cristã, que não faz qualquer distinção de religião ou condição socioeconômica”, continuou Humberto. A construção da Praça da Bíblia foi um compromisso do prefeito Humberto Santa Cruz com a Associação dos Ministros Evangélicos de Luís Eduardo Magalhães (AMELEM).


Pr. Leomário lembrou do compromisso do prefeito de construir a praça

Para o presidente da AMELEM, o pastor Leomário Rodrigues Silva ver a Praça da Bíblia se tornar realidade é sinal do compromisso do prefeito Humberto com a entidade com todo público cristão do município. “Acreditamos na palavra do prefeito e hoje vemos essa praça se tornar realidade”, disse, destacando que essa inauguração representa um marco para a história de Luís Eduardo Magalhães. “Com certeza é um divisor de águas esta inauguração. A Bíblia é um livro poderoso, que traz consolo e força. Um livro capaz de dar alegria e trazer libertação”, disse.

Na praça da Bíblia serão realizados eventos religiosos para todos os públicos. Representando a comunidade católica o bispo da Diocese de Barreiras, Dom Josafá Menezes agradeceu ao prefeito pela obra saudando a importância da criação de um espaço para a propagação da mensagem de paz e salvação do livro sagrado.


Dom Josafá Menezes, o prefeito Humberto Santa Cruz, pastor Leomário e autoridades no descerramento da placa inaugural

Participaram da solenidade também o vice-prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Marcos Alecrim, a primeira-dama e secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz, os secretários de Governo, Carlos Koch; Infraestrutura, Waldemar Leite Lobo; Administração e Finanças, Sérgio Verri; Educação, Alessandra Hillmann; Meio Ambiente, Fernanda Aguiar; Saúde Soraia Trindade; a chefe de gabinete, Rosa Maria Stahlke, os vereadores Deusdete Petronilo, Jarbas Rocha, Reinildo Nery, Wangles Glicério, Erik Café, Voga Pelissari e Claudionor Machado.

Outras autoridades presenças à solenidade foram o deputado estadual Cacá Leão, os ex-secretários de agricultura da Bahia, Roberto Muniz e Eduardo Salles, o empresário Leonardo Rizzo da empresa responsável pela execução da obra, o médico Luciano Trindade proponente da obra, o padre Cristiano Mayr da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Luís Eduardo Magalhães e pastores evangélicos membros da AMELEM.

Embora ainda em formação, coube a Orquestra Sinfônica de Luís Eduardo Magalhães, regida pelo Maestro David Monteiro abrir a cerimônia com a apresentação dos Hinos Nacional e do Município.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades